fbpx

Política de Privacidade

Política de Privacidade

Preservamos os dados de todos os clientes. A finalização da sua compra será realizada em ambiente seguro via Mercado Pago e nenhuma informação relacionada a cartões de crédito ou contas bancárias será armazenada em nossos bancos de dados. Seus dados cadastrais não são vendidos ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Nosso site utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Estas informações são registradas automaticamente e serão mantidas em sigilo absoluto. Qualquer alteração sobre nossa política de privacidade será devidamente informada nesta página.

Política de Trocas e devoluções

Informações gerais
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o e-mail sac@esunbrasil.com.br, caso constate alguma das situações abaixo:
– produto avariado no transporte;
– embalagem violada;
– produto em desacordo com o pedido;

Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o e-mail sac@esunbrasil.com.br, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a eSun Brasil, em suas embalagens originais (internas), sem que tenha sido utilizada.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o e-mail sac@esunbrasil.com.br ou em nosso chat em até 72 horas.

Produto com Defeito
Dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Produtos com defeito de fabricação passará por avaliação técnica e caso seja constatado o defeito no lote, faremos a troca ou ressarcimento do valor.

Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.